x
Jean Reiss
Jean Reiss
Mais Opções

Jean Reiss


Torcedor do site número: 791.514

cadastrado desde 26/11/2020

Timão, raça e paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/06/2025

Atividade de Jean Reiss no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Jean Reiss entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Jean Reiss entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 02/06/2025 às 00h23

Jean Reiss avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Jean Reiss

Última interação no site em 06/04/2022 às 18h11

  • Jean Reiss

    Jean Reiss postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians deixou de ser corintiano. Falta alma, sobra tristeza"

    há 4 anos

    Tenho 67 anos e vivi tudo (ou quase tudo) que um corintiano pode viver. Fila, 77, Bi 82/83 em cima das bibas, o 1o. Brasileiro em 90, ser campeão da Copa do Brasil em cima do Grêmio em Poro Alegre e Paulista em cima dos nojentos no mesmo ano, Bi Brasileiro e Mundial com o melhor time do Corinthians que já vi jogar, o excelente time do Parreira em 2002, Série B, a ressurreição em 2009, Brasileros de 2011,15 e 17, Libertadores e Bi-Mundial ao vivo com minha filha no Japão e depois de viver tudo isso posso afirmar sem medo de errar que esse time de hoje (e o sentimento já vem desde 2019) me tirou totalmente à vontade de torcer.

    Time sem alma, sem vontade de ganhar, sem vergonha de perder. Time em que os jogadores nem ao jogo bruto de alguns adversários consegue reagir.

    O Corinthians que eu vivi minha vida toda no momento não existe. Espero que um dia volte.

    detalhes do post
  • Jean Reiss

    Jean Reiss postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um clube parado no tempo e vivendo de passado!"

    há 4 anos

    Melhor post dos últimos tempos. Em algum ponto no tempo, a partir de 2018, iniciamos o processo de perda de identidade.
    Diretoria sem ambição, jogadores idem, jogando um futebol frouxo, totalmente desconectado do futebol atual.
    Jogamos a 0,5/hora e nossos rivais a 200/hora.

    detalhes do post