Jean Reiss
Melhor post dos últimos tempos. Em algum ponto no tempo, a partir de 2018, iniciamos o processo de perda de identidade.
Diretoria sem ambição, jogadores idem, jogando um futebol frouxo, totalmente desconectado do futebol atual.
Jogamos a 0,5/hora e nossos rivais a 200/hora.
em Bate-Papo da Torcida > Um clube parado no tempo e vivendo de passado!
Em resposta ao tópico:
Olhem o Corinthians em diversos aspectos e notem:
As mídias sociais do clube à todo tempo comemorando datas de jogos e relembrando gols da Libertadores de 2012.
Vários jogadores saíram e anos depois voltaram ao clube.
A diretoria quando é confrontada, diz que conseguiu os títulos que o corinthiano almejava.
Estamos 10 anos depois daquela Libertadores de 2012 com Cássio, Fábio Santos e Paulinho no elenco, sendo que dois desses saíram e voltaram anos e mais anos depois.
Alex e Danilo estão são funcionários do clube.
Alessandro é gerente de futebol.
Ralf saiu e voltou, Sheik saiu e voltou, Jadson saiu e voltou, Renato Augusto saiu e voltou, Jô saiu e voltou, Danilo ficou no elenco até quase 40 anos, Cássio é titular há 10 anos.
O Corinthians está preso no tempo em algum lugar entre os anos de 2012 e 2017.


