Marcelo senna B&Df Barueri
Torcedor do site número: 829.046
cadastrado desde 01/08/2021
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/08/2022 a 28/08/2022
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 07/11/2021 a 10/11/2021
Total de acessos
50 dias
Último acesso em 28/08/2022
Atividade de Marcelo Barueri no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 195 posts para o Marcelo senna B&Df Barueri entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 199 comentários para o Marcelo senna B&Df Barueri entrar no ranking
Ver Ranking1 Comentário
100% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 28/08/2022 às 20h22
Marcelo Barueri avalia 100.00% como positivo
5 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo senna B&Df Barueri
Última interação no site em 26/08/2022 às 14h15
-
Marcelo senna B&Df Barueri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O tiozinho do SporTV tava torcendo pouco para o Fluminense neh.."
há 4 anos
detalhes do postDisse tudo mano, bando de m**** só caião mesmo que se salva esse tiozao aí só por Deus
-
Marcelo senna B&Df Barueri postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Setor sul e norte inacabado sujo para um estádio de mais de 1 bilhão"
há 4 anos
detalhes do postDisse tudo mano?
-
Marcelo senna B&Df Barueri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns a Gazeta Esportiva , postou o resultado da perícia do caso Rafael Ramos e Edenilson"
há 4 anos
detalhes do postMas o neto não massacrou o Rafael Ramos ele defendeu ele viu que ele não tinha chamado o Edenilson de macaco..um depois ele comentou no programa dele...
-
Marcelo senna B&Df Barueri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns, Róger Guedes!"
há 4 anos
detalhes do postFabio Santos
-
Marcelo senna B&Df Barueri postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns, Róger Guedes!"
há 4 anos
detalhes do postVerdade mano..?
-
Marcelo senna B&Df Barueri comentou no post: "O fim de um ciclo para o Sylvinho no Corinthians "
há 5 anos
detalhes do comentárioFiquei com dó do Silvinho pelo menos deixaria ele para os dois próximo jogador que entrar porque olhando taticamente o time estava se acertando..pelo menos na defesa..