Marcelo senna B&Df Barueri comentário 02 de Agosto de 2021 às 08h42 Marcelo 1 comentário Marcelo Barueri Fiquei com dó do Silvinho pelo menos deixaria ele para os dois próximo jogador que entrar porque olhando taticamente o time estava se acertando..pelo menos na defesa.. em Post > O fim de um ciclo para o Sylvinho no Corinthians Responda o comentário do Marcelo senna B&Df Barueri Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes