Paulo Victor
Torcedor do site número: 1.040.282
cadastrado desde 16/09/2024
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/02/2025 a 03/02/2025
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 30/09/2024 a 04/10/2024
Total de acessos
23 dias
Último acesso em 03/02/2025
Atividade de Paulo Victor no Meu Timão
0 Comentários
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 30/01/2025 às 15h14
Paulo Victor avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 21/10/2024 às 18h38
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise de cabeça fria de quem esteve na Arena"
há 2 anos
detalhes do postFácil? Você tá descredibilizando completamente o time do Flamengo, que é uma potência há anos! Sou Corinthiano fanático, mas também sou realista, e temos que ser... Flamengo mereceu a classificação, ponto. Foram superiores, dentro das circunstâncias do jogo. Bola pra frente.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "43 ptos mas Corinthians não cai - nova simulação"
há 2 anos
detalhes do post43 pontos é arriscado... Corre risco do rebaixamento, embora pareça que esse Brasileirão vai ter uma linha de corte menor do que o dos últimos anos, mas 45/46 é mais garantia. Acho que dá pra buscar.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simulei todas as rodadas no GE..."
há 2 anos
detalhes do post@andrade1977 por enquanto ainda não dependemos de combinações para escapar, se culminar nisso aí estaremos ferrados, mas enquanto depender do Corinthians temos a situação nas mãos.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simulei todas as rodadas no GE..."
há 2 anos
detalhes do postTu tá muito otimista, amigo.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simulei todas as rodadas no GE..."
há 2 anos
detalhes do postAcho muito difícil o Vitória pontuar 3 pontos em 12 jogos... No mais a simulação foi bem boa.