Ray da Silva Oliveira
33 anos
Torcedor do site número: 595.575
cadastrado desde 29/07/2017
Pelo Corinthians, eternamente.
Atividade de Ray Oliveira no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 26/12/2017 às 18h30
Ray Oliveira avalia 88.89% como positivo
8 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ray da Silva
Última interação no site em 06/11/2017 às 07h44
-
Ray da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toma no c... Seus nutela do #$!@%..."
há 9 anos
detalhes do postMeu parceiro c você não concorda beleza mais é isso que eu e muita gente pensa de torcedor assim CRITICAR é uma coisa agora falar que os cara ia atropelar nois que podia entregar o título pra eles para esse sim é um corintiano de merda e outra não vai falar de Maracanã que você não teve lá pode nenhuma pdc é noizzz...vai cori thians
-
Ray da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toma no c... Seus nutela do #$!@%..."
há 9 anos
detalhes do postFalo geração Libertadores
-
Ray da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toma no c... Seus nutela do #$!@%..."
há 9 anos
detalhes do post#$!@% se axa que eu ligo seu #$!@% você deve ser um desses que falo que o Palmeiras ia ganhar
-
Ray da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toma no c... Seus nutela do #$!@%..."
há 9 anos
detalhes do postNão velho estou cansado desses caras... Sei que não existe corintiano mais que outro mais tens uns aí que eu salvei os comentários pra guardar
-
Ray da Silva comentou na notícia: "Classificação atualizada: rival empata em casa e vantagem do Corinthians cai para cinco pontos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 9 anos
detalhes do comentárioMitoo esse é meu time ideal também falo pra tirar o médico e Arana os cara quase me bate
-
Ray da Silva comentou na notícia: "Arena Corinthians prepara mosaico para partida contra o Flamengo"
há 9 anos
detalhes do comentárioAcertei todas... Sei de cór todas corinthiano tem que saber eu moro em mato grosso do sul e não ter ido na arena não é desculpa