Post de Ray da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ray Oliveira
Meu parceiro c você não concorda beleza mais é isso que eu e muita gente pensa de torcedor assim CRITICAR é uma coisa agora falar que os cara ia atropelar nois que podia entregar o título pra eles para esse sim é um corintiano de merda e outra não vai falar de Maracanã que você não teve lá pode nenhuma pdc é noizzz...vai cori thians



