Post de Ray da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu parceiro c você não concorda beleza mais é isso que eu e muita gente pensa de torcedor assim CRITICAR é uma coisa agora falar que os cara ia atropelar nois que podia entregar o título pra eles para esse sim é um corintiano de merda e outra não vai falar de Maracanã que você não teve lá pode nenhuma pdc é noizzz...vai cori thians

Em citação ao post:

MODINHA, nasce pra falar do Corinthians. Seu Nutella. Antes de você peidar eu estava na Invasão do Maracanã. Seu #$!@%. Lambe saco. Crítico mesmo. Se os verdadeiros CORINTHIANOS não se movessem o time estava na mesma draga

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X