Rivelino da silva
de Sao paulo
Torcedor do site número: 1.021.244
cadastrado desde 29/06/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/12/2024 a 18/12/2024
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 29/06/2024 a 30/06/2024
Último acesso em 18/12/2024
Atividade de Rivelino Silva no Meu Timão
0 Comentários
18 Posts
83% de aprovação
5 Tópicos
2 Populares
2.810 Visualizações
1.405 Views por tópico
Última atividade no site em 18/12/2024 às 22h34
Rivelino Silva avalia 77.27% como positivo
17 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rivelino
Última interação no site em 30/06/2024 às 20h33
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se nao fizerem nada, a arbitragem vai acabar com o futebol brasileiro."
há 2 anos
detalhes do postQuando o textor fala ninguém apoia, pelo contrário, vira chacota até de corinthiano. Esquecem que sefosse o Corinthians acusado pelo textor, o campeonato tinha sido anulado.
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi atrás de parente de jogador merece ser processado"
há 2 anos
detalhes do postCeiança cara, internet tá assim em todos os lados
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e caze tv vs flamengone globo"
há 2 anos
detalhes do postNo contrato
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e caze tv vs flamengone globo"
há 2 anos
detalhes do postA cazé TV tem parceria com a amozon prime
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e caze tv vs flamengone globo"
há 2 anos
detalhes do postTodos sabemos que você é palmeirense, é legal ver porco dando ibope pra gente
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e caze tv vs flamengone globo"
há 2 anos
detalhes do postO futuro é internet amigo, e com certeza a globo vai comprar o direitos de TV aberta, passeremos no YouTube e globo além de prime provavelmente
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e caze tv vs flamengone globo"
há 2 anos
detalhes do postO Flamengo tem uma pasrceria com a globo onde tem seu canal do YouTube flatv disponivel para assinantes globo play, você pode assinar premier e flatv, globoplay e flatv etc...
Agora com esse novo contrato do Timão a cazé TV disponibilizou o canal dela para podermos colocar conteudos do clube. Lembrando que a cazé TV tem uma aceitação muito maior entre o público jovem do que a globo. Um excelente contrato o nosso. -
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabigol no Corinthians!"
há 2 anos
detalhes do postEu contrataria, mas não vem
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duílio foi quem assinou o licenciamento ao meu Timão, alguém lembra?"
há 2 anos
detalhes do postAcho que o nome do seu perfil já diz muita coisa, fake!
-
Rivelino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duílio foi quem assinou o licenciamento ao meu Timão, alguém lembra?"
há 2 anos
detalhes do postEu não emiti opinião, só trouxe a matéria, vou te denunciar por injuria