Rivelino Silva
O futuro é internet amigo, e com certeza a globo vai comprar o direitos de TV aberta, passeremos no YouTube e globo além de prime provavelmente
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e caze TV vs flamengone globo
Em citação ao post:
Reclamam da globo e enaltecer caze é dose kkkkkkk imagem ruim, comentaristas horríveis, caze narrando é ridículo slk

