x
Fórum do Corinthians

Corinthians e caze TV vs flamengone globo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rivelino

Rivelino 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2024 às 16:19
Por Rivelino da silva (@rivelino-da-silva1)

O Flamengo tem uma pasrceria com a globo onde tem seu canal do YouTube flatv disponivel para assinantes globo play, você pode assinar premier e flatv, globoplay e flatv etc...

Agora com esse novo contrato do Timão a cazé TV disponibilizou o canal dela para podermos colocar conteudos do clube. Lembrando que a cazé TV tem uma aceitação muito maior entre o público jovem do que a globo. Um excelente contrato o nosso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 30/06/2024 às 16:50

Onde está confirmado isso?

Foto do perfil de João Felipe Friche De Oliveira

Ranking: 7.246º

João 370 posts

@joaofelipe.541 em 30/06/2024 às 18:21

Passo estar falando uma grande bobagem, mas pelo que vejo a caze TV tem parceria com a Globo. Globo taz bem o três cantos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 01/07/2024 às 17:20

Estou assistindo alguns jogos da euro, e já havia assistido jogos do Paulistão, é muito boa a transmissão e os comentaristas não ficam o jogo todo inventando notícias e metendo o pau em jogador.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 01/07/2024 às 17:00

Se fosse só o Casimiro e o narrador, mas aqueles caras e aquelas minas comentando... Senhor do céu!