João Oliveira
Passo estar falando uma grande bobagem, mas pelo que vejo a caze TV tem parceria com a Globo. Globo taz bem o três cantos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e caze TV vs flamengone globo
Em resposta ao tópico:
O Flamengo tem uma pasrceria com a globo onde tem seu canal do YouTube flatv disponivel para assinantes globo play, você pode assinar premier e flatv, globoplay e flatv etc...
Agora com esse novo contrato do Timão a cazé TV disponibilizou o canal dela para podermos colocar conteudos do clube. Lembrando que a cazé TV tem uma aceitação muito maior entre o público jovem do que a globo. Um excelente contrato o nosso.


