x
Yago madara
Yago madara
Mais Opções

Yago madara


Torcedor do site número: 739.108

cadastrado desde 09/01/2020

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/05/2026

Atividade de Yago Madara no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Yago madara entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Yago madara entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

5 Posts

40% de aprovação

Última atividade no site em 18/05/2026 às 18h16

Yago Madara avalia 66.67% como positivo

Jogos do Corinthians com Yago Madara na torcida do Timão

44 partidas na torcida

Santos São Paulo Botafogo Vasco da Gama Athletico-PR Palmeiras Portuguesa Atlético-MG Avaí Sport Mirassol Red Bull Bragantino Universidad de Chile Novorizontino Santo André Deportivo Lara Coritiba Bahia Ponte Preta Paraná Clube Grêmio Figueirense Chapecoense Guarani Flamengo
76.67%

23 Vitórias do
Corinthians

7 Derrotas

14 empates

Yago madara viu 97 gols

60.82%

59 Gols do Corinthians

38 Gols dos adversários

Média de 2.20 gols por partida

Posts e comentários do Yago madara

Última interação no site em 01/12/2024 às 05h08

  • Yago madara

    Yago madara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""não serve para o elenco""

    há 2 anos

    4 Assistências em 2 jogos, não decide jogo nenhum o Angel Kkkkkkkkk, vai tomar no seu cooool

    detalhes do post
  • Yago madara

    Yago madara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""não serve para o elenco""

    há 2 anos

    Você além de mal caráter é sic, onde eu falei que ele é craque seu analfabeto? Eu falei que ele ajuda o time em várias partidas. Ele em 2 anos já fez mais que o Fagner desde 2018 que voltou da copa e não jogou mais nada e teve o contrato renovado por dois anos. Mas é isso, vou perder mais tempo com mal caráter que além de sic se chama Deiwide KKKKKKKKKKKKKKKIK

    detalhes do post
  • Yago madara

    Yago madara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""não serve para o elenco""

    há 2 anos

    Romero não é craque, mas desde o ano passado vem ajudando o time em momentos difíceis, só não ver isso que é mal caráter.

    E eu já vi muitos craques no Corinthians como, Ronaldo, Tevez, Guerrero, Jadson e Renato Augusto, Emerson Sheik, Zidanilo e cia.

    Só não sou um pau no cool em não reconhecer quando o jogador ajuda o time.

    detalhes do post
  • Yago madara

    Yago madara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""não serve para o elenco""

    há 2 anos

    Quem deu o passe para o terceiro gol e participou do segundo foi sua mãezinha né?

    detalhes do post
  • Yago madara

    Yago madara comentou na notícia: "Corinthians se aproxima de sexto maior jejum de títulos da história; veja lista"

    há 3 anos

    O Cássio sempre salva o Corinthians, o restante eu concordo que precisa sair mesmo.

    detalhes do comentário
  • Yago madara

    Yago madara comentou na notícia: "Suposta terceira camisa do Corinthians vaza na internet; veja o que sabemos"

    há 4 anos

    Com certeza irei comprar, maravilhosa.

    detalhes do comentário
  • Yago madara

    Yago madara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você vai ajudar na vaquinha que visa quitar as dívidas da Neo Química Arena?"

    há 5 anos

    Não basta ajudar pagando ingresso, comprando camisa a mais de 300 reais? Vão tomar no #$!@%

    detalhes do post
  • Yago madara

    Yago madara comentou na notícia: "Comentário de Yago madara no Meu Timão"

    há 6 anos

    @filipe.guimaraes2 se diz * a gente * seu analfabeto.

    detalhes do comentário
  • Yago madara

    Yago madara comentou na notícia: "Neymar manda mensagem a corinthiano Luan e recebe pedido de 'parça' no Instagram"

    há 6 anos

    QUEM FALA QUE NÃO QUER O NEYMAR NO CORINTHIANS OU É BURRO OU TEM INVEJA DO CARA. O CARA É O MELHOR DO MUNDO MOOOOONSTRO!

    detalhes do comentário
  • Yago madara

    Yago madara comentou no vídeo: "VÍDEO: 2 reforços por dia?! As imagens de Sidcley com a camisa do Corinthians"

    há 6 anos

    Mas vai ver na zaga. Kkkkkkkk

    detalhes do comentário