Yago Madara
Romero não é craque, mas desde o ano passado vem ajudando o time em momentos difíceis, só não ver isso que é mal caráter.
E eu já vi muitos craques no Corinthians como, Ronaldo, Tevez, Guerrero, Jadson e Renato Augusto, Emerson Sheik, Zidanilo e cia.
Só não sou um pau no cool em não reconhecer quando o jogador ajuda o time.
em Bate-Papo da Torcida > "não serve para o elenco"
