Meu Timão

Entrar

Arnaldo César Coelho acha que azul confunde com vermelho

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

452K 313

Que desculpa

Comentarista da Globo justifica erro de arbitragem contra Corinthians e revolta torcedores

Por Meu Timão

visualizações 452K comentários 265 0

De acordo com a equipe escalada pela TV Globo para transmitir o jogo entre Corinthians e Flamengo , a cor azul do terceiro uniforme do Timão pode ter atrapalhado a arbitragem no lance do gol irregular de Guerrero. O tento foi validado por Anderson Daronco, que ignorou assim um "triplo impedimento" dos jogadores rubro-negros.

Durante a transmissão da partida na emissora carioca, o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho sugeriu que a cor do uniforme corinthiano pode ter confundindo o bandeirinha no momento do gol de Guerrero. A afirmação irritou a torcida do Timão, que reclamou e fez até mesmo algumas piadas nas redes sociais.

Confira a reação da Fiel abaixo:

Confira mais novidades do Corinthians

265 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Ewerton
    Ewerton Santos #2.047

    Vamos ser realistas, o time do Flamengo foi bem escalado hoje, os assistentes abertos nas pontas e o Anderson Daronco centralizado, belo trio de ataque.

  • Ana
    Ana Gadelha #40

    É para quem assistiu o jogo pela globo, eu imagino a raiva que devem ter passado com aquele narrador torcendo descaradamente para o Flamengo

  • Publicidade

  • Todos os comentários (265)

    Sidney
    Sidney Jr

    Esse Arnaldo César é uma comédia ao falar sobre o Corinthians. Aliás, toda juizada é uma comédia quando o assunto é Corinthians. Queria ver se fosse um lance pró-adversário. Seria assunto para até o próximo século. Diretoria fraca a do Corinthians. Seria o caso de estar o presidente em todos os programas de TV botando terror com a força que o Corinthians tem no que diz respeito à Ibope. Triste.

  • Pedro
    Pedro Teodoro #593

    Kkkkkkk isso que o arnaldo disse deve ser piada de mal gosto

  • Alexandro
    Alexandro Jesus #1.396

    Pelo o que a Globo diz.. Vermelho continua vermelho eeeee azul agora é vermelho!

  • Renato
    Renato Willen

    Convenhamos que o futebol basileiro atualmente tá uma piada, sou Flamengo e é evidente que muitos times são: horas prejudicados, horas "ajudados". O próprio Flamengo foi prejudicado contra esse mesmo Corinthians no 1º turno. Não acho que seja questão de roubo e sim falta de competência. A questão de vídeos para resolver essas questões é o que vai mudar isso. Agora, o Corinthians divulgar uma nota onde critica a atuação dos PMs com relação a agressão neste jogo é ridícula. Aqueles não eram torcedores. A violência nos jogos será minimizada quando houver leis que atinjam os clubes com penalidades rígidas, perda de pontos em caso de brigas "pontos consideráveis e em caso de óbito por brigas, o rebaixamento automático do time que agrediu e causou o óbito!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop