Meu Timão

Entrar

Corinthians se prepara para o confronto diante do Cruzeiro, deste domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

24K 17

Bom dia, Nação!

Últimas do Corinthians: Mudanças na equipe, decisão sobre uniforme verde e anúncio da Conmebol

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 17 0

Nesta terça-feira, o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, comandou treinamento táticos com a equipe alvinegra, no CT Joaquim Grava. Durante a atividade tática, o treinador promoveu duas mudanças entre os titulares: o zagueiro Pedro Henrique entrou na vaga de Vilson e o meia Giovanni Augusto improvisado no lugar do lateral-direito Fagner.

Em indecisão sobre uso do camisa verde na última rodada do Brasileirão, no confronto diante do Cruzeiro, neste domingo, clube do Paque São Jorge definiu que o uniforme em alusão à equipe da Chapecoense não será utilizado . Destaque também para a novidade da Conmebol em relação à classificação para a Libertadores do ano que vem. A sexta vaga no G6 da tabela do Campeonato Brasileiro, que antes dava acesso à fase preliminar do torneio continental, leva a equipe que a ocupa direto para a fase de grupos da competição.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Solidariedade Os jogadores que marcarem gols na última rodada do Campeonato Brasileiro poderão levantar a camisa em homenagem à Chapecoense sem receber cartão amarelo.
Ponto fraco Além do grande desafio em vencer o Cruzeiro neste domingo, o Corinthians também lida com um difícil paradigma de sua atual campanha: vencer longe de Itaquera.
Na telinha Para os torcedores corinthianos que não contam com o serviço de TV fechada, a Rede Globo será a única opção para acompanhar o Campeonato Paulista em 2017.
Conservador Os torcedores do Corinthians preocupados quanto ao uso da cor verde por parte dos jogadores do time contra o Cruzeiro, como forma de homenagem à Chapecoense, já podem ficar tranquilos.
Gancho O meia Giovanni Augusto foi absolvido pelo STJD na tarde desta terça-feira. Denunciado por suposta agressão a um atleta do Figueirense, o jogador do Corinthians recebeu leve punição.
Ídolo Há exatos 29 anos, um dos grandes ídolos da torcida do Corinthians, o ex-lateral Wladimir, atuava pela última vez com a camisa do clube do Parque São Jorge.
Vencer não basta Em meia à reta final do Campeonato Brasileiro e essencial para as últimas definições entre os clubes, o Corinthians trabalha em ritmo intenso pensando somente na vitória diante do Cruzeiro.
Mudança A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta terça-feira uma mudança que promete impulsionar ainda mais o Corinthians pela classificação à Copa Libertadores da América de 2017.
Inocente? O processo de impeachment contra Roberto de Andrade deve ganhar um novo capítulo até o fim desta semana
Goleador Sonho do presidente Roberto de Andrade desde o ano passado e constantemente envolvido em inícios de negociação com o Corinthians, Téo Gutiérrez está perto de jogar no futebol brasileiro
Galeria Na manhã desta terça-feira, o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, comandou treinamento táticos com a equipe alvinegra, no CT Joaquim Grava.
Cerimonial Todos os times que entrarem em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), prestarão homenagens à Chapecoense. Confira o cerimonial da CBF!
Avanço Ainda com chances de estar na Libertadores da América de 2017, o Corinthians se movimenta nos bastidores para reforçar seu elenco. A bola da vez é o volante Alan Santos, do Coritiba.
Grande gesto O goleiro Walter prestará uma homenagem ao ex-colega de profissão e amigo Danilo, que defendia a Chapecoense
Libertadore$ A Libertadores tem tamanha importância para o Corinthians que a diretoria aguarda a definição do Brasileirão para traçar um perfil de contratações para 2017
Atenção, Fiel! Os torcedores interessados em apoiar o Corinthians/UNIP na grande final da LNF (Liga Nacional de Futsal), diante do Magnus/Futsal, deverão trocar os ingressos a partir desta quinta-feira.
Rolou de tudo! O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino com novidades na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava
$$$ Adversário do Corinthians no domingo, o Cruzeiro entra em campo determinado em vencer a partida, em virtude da garantia na participação na Copa Sul-Americana de 2017 e uma premiação maior da CBF.
Ao vivo Dois dos conselheiros do Corinthians responsáveis pelo pedido de impeachment contra o presidente Roberto de Andrade compareceram na noite dessa segunda-feira em um programa de televisão
Timão na piscina! Em mais um compromisso da equipe de natação do Corinthians na temporada, o clube inicia a disputa pelo Mundial de Piscina Curta nesta terça-feira, em Windsor, no Canadá.
Revelação O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, estava ciente da irregularidade em sua assinatura em uma ata de assembleia-geral da Arena Corinthians
De volta Com a última rodada do Campeonato Brasileiro se aproximando, o Corinthians vê um ano irregular nos gramados chegando ao fim.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop