Meu Timão

Entrar

André Bié fica no Corinthians em 2017

Divulgação

2.4K 37

Merecido!

De interino a campeão: André Bié renova com Corinthians

visualizações 2.4K comentários 30 0

O Corinthians renovou o contrato do técnico André dos Santos, mais conhecido como André Bié, atual comandante da equipe de futsal profissional do clube. Antes interino, o treinador, que conduziu o Timão aos títulos da Liga Paulista (LPF) e da Liga Nacional (LNF) , está confirmado para a temporada de 2017.

Bié, treinador da categoria Sub-20 de futsal desde 2012, passou a comandar de maneira interina o time adulto após a saída de Fernando Ferretti para o Sorocaba, no dia 25 de maio. Apesar dos questionamentos, teve sucesso na reformulação do elenco, apostando em joias da base, como Leandro Lino, eleito revelação do principal campeonato do país.

O profissional teve um ano para ninguém botar defeito. No comando da divisão Sub-20 do Corinthians, ergueu três taças: Campeonato Metropolitano, Taça Brasil e Campeonato Estadual. Já pela equipe profissional, mesmo desmanchada de 2015 para 2016, foi bicampeão paulista, além de vencedor da LNF. Ele também acumula o cargo de técnico das Seleções principal e Sub-20, além de integrar a comissão do Sete de Setembro.

Boa, Timão! – De olho na temporada de 2017, o Corinthians já inicia a preparação do elenco e, nesta sexta-feira, oficializou a contratação de mais três reforços . Depois de acertar a chegada do ala Alex Felipe , cria da base alvinegra, o Timão confirmou a aquisição do ala Johnny Gomes, que estava no São José, e dos pivôs Genaro, do Assoeva, e Garrincha, que atou pelo Atlântico Erechim.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop