Meu Timão

Entrar

Formado na base, Marciel se destacou em semifinal diante do Vasco

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

166K 77

Vem de garfo, não!

Fecha as pernas, filho! Assista à caneta indecente de Marciel contra o Vasco

Por Meu Timão

visualizações 166K comentários 68 0

O volante Marciel aproveitou e muito os 45 minutos que teve para mostrar serviço diante do Vasco, na última quarta-feira, pela Florida Cup. Improvisado na lateral esquerda, o meio-campista foi um dos destaques da vitória por 4 a 1 e, de quebra, fez a Fiel vibrar com um lance para lá de habilidoso: uma caneta de letra no veterano Edér Luis.

O vídeo do drible foi publicado pelo próprio jogador do Timão nas redes sociais. E seus seguidores, claro, foram à loucura: “Não vem de garfo tomar sopa... kkkkkkkkk”, brincou um corinthiano. “Nossa meu deus depois dessa saia de campo kkkk vai Corinthians”, ironizou uma fã. “Ta escrevendo até agora hahahah se loco pai” escreveu outro.

Marciel pode estar em campo já neste sábado, diante do rival São Paulo, pela decisão do torneio playoffs da Florida Cup. A tendência é de que ele atue em parte do segundo tempo, outra vez como ala, no lugar de Moisés, titular do clássico – o jovem Guilherme Arana segue a serviço da Seleção Sub-20 no Sul-Americano da categoria.

Confira a caneta de Marciel

🖊👏🏻

Um vídeo publicado por Marciel Silva (@marcielsilva22) em

Veja mais em: Marciel.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop