Meu Timão

Entrar

Andrés voltou a defender Roberto de Andrade por impeachment

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.1K 85

Divergências

Andrés Sanchez avalia atual gestão do Corinthians e volta a falar sobre impeachment

Por Meu Timão

visualizações 6.1K comentários 62 0

Um dos principais nomes do Corinthians fora dos gramados neste século, o ex-presidente Andrés Sanchez se manifestou a respeito do quadro político do clube. Questionado sobre convivência e relação com Roberto de Andrade, atual mandatário alvinegro, Sanchez descartou desentendimentos, porém assegurou condutas distintas à sua linha de trabalho.

“Não me sinto traído. Eu acho que ele [Roberto de Andrade] tomou algumas atitudes que não deveria ter tomado. Ele tem a caneta e está na administração. Eu me afastei, mas se ele me procurar eu dou a minha opinião. Estou junto dele, apesar de ele seguir um rumo ao qual não concordo”, comentou Andrés Sanchez, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira.

Se tratando de impeachment - assunto que divide os bastidores corinthianos nos últimos meses -, Andrés Sanches voltou a conceder opinião sobre o caso . Defendendo Roberto de Andrade, o antigo presidente corinthiano reiterou a inocência do aliado, além de lamentar a má impressão que pode ser criada com clube diante da situação.

“Querem o impeachment por outros motivos. Ele não roubou, nem cometeu crimes. Hoje seria péssimo para o Corinthians. Como você vai investir dinheiro no clube se não sabe se o presidente continuará, ou se daqui um mês vai mudar tudo?”, acrescentou o presidente do Timão entre 2007 e 2011.

Vale lembrar que a semana seguinte será decisiva no andamento do processo político no Corinthians , a partir de votação promovida pelo Conselho Deliberativo do clube.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Andrés Sanchez e Roberto de Andrade.

Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop