Meu Timão

Entrar

Paraguaio Ángel Romero inicia duelo no Beira-Rio; Marquinhos e Clayton são novidades

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

85K 94

Escalado!

Com duas mudanças, Corinthians confirma escalação para confronto no Sul

visualizações 85K comentários 67 0

O Corinthians está escalado para encarar o Internacional na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, às 21h45 (de Brasília). Sem Jadson e Jô, o técnico Fábio Carille confirmou a relação dos jogadores que iniciam o confronto, válido pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil .

Armado no esquema 4-2-3-1, o Timão vai a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho (capitão) e Marquinhos Gabriel; Clayton.

Em relação à equipe que venceu o Botafogo-SP , Carille promove duas mudanças. O meia Jadson, além de acusar incômodo muscular na coxa esquerda, teve de viajar a Londrina, sua cidade natal, para acompanhar o funeral de um parente. Jô, por sua vez, será preservado devido à série exaustiva de jogos como titular – caso fosse utilizado no Sul, o centroavante disputaria sua 13ª partida consecutiva.

O treinador alvinegro, há seis compromissos sem perder, conta com onze suplentes no banco. São eles: Walter (goleiro); Léo Santos e Pedro Henrique (zagueiros); Léo Príncipe e Moisés (laterais); Camacho, Fellipe Bastos e Paulo Roberto (volantes); Giovanni Augusto e Pedrinho (meia-atacantes); Léo Jabá (atacante).

Do outro lado, o Internacional também está definido para o embate dentro de seus domínios. Sem o goleiro Danilo Fernandes, recém-operado, a equipe gaúcha, comandada por Antônio Carlos Zago, é formada por Marcelo Lomba, William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson; D’Alessandro, Nico Lopez e Brenner.

Onde acompanhar

Os torcedores do Corinthians que não possuírem televisão por assinatura (no caso, FOX Sports) terão de recorrer a alternativas para acompanhar o jogo. A TV Globo anunciou que exibirá o confronto na TV aberta apenas para Rio Grande do Sul . Já a cobertura em tempo real do Meu Timão começa às 21h25.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

67 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop