Meu Timão

Entrar

Meia pode conquistar seu segundo título no Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

5.7K 33

Amor à camisa

Próximo do segundo título no Corinthians, Jadson abriu mão de propostas maiores pelo clube

visualizações 5.7K comentários 32 0

Contratado para ser a grande estrela do Corinthians na temporada, Jadson é peça importante do time finalista do Campeonato Paulista. Autor de um dos gols na vitória contra a Ponte Preta em Campinas, por 3 a 0 , o camisa 77 será titular na final deste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, e pode conquistar seu segundo título pelo Timão.

Vendido para a China depois do título brasileiro de 2015, Jadson nunca escondeu o carinho pelo Corinthians. Nas redes sociais, por exemplo, parabenizou a equipe pelo aniversário, usou fotos com a camisa alvinegra e até manteve o escudo do Timão como capa. Por conta desse afeto, negou outras propostas na hora de retornar ao Brasil. Desde o começo, o jogador demonstrou sua vontade de voltar a Itaquera, mesmo tendo recebido propostas mais altas.

"Tinha propostas de outros clubes, mas sempre deixei claro para o meu empresário que a preferência era do Corinthians. Queria voltar para cá. Às vezes ele vinha com valores superiores ao Corinthians, mas eu falava que queria voltar para cá e ser campeão novamente, deixar meu nome gravado", disse o meia em entrevista ao UOL Esporte.

"Eu sabia que o Corinthians não estava numa situação boa de dinheiro por causa de várias situações. O presidente foi muito sincero comigo. Falou que conseguiria chegar até 'tanto' e falei para o meu empresário que queria vir para cá. Conversei com o Carille também antes. Ele falou que contava com o meu futebol. Voltei e estou feliz aqui", completou.

Otimista e feliz com a chance de conquistar mais um título pelo clube, Jadson reconhece que a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras tem valor especial na campanha do grupo finalista.

"Acho que foi contra o Palmeiras, que nem atuei. Estava me preparando, fui assistir no estádio. O juiz deixou a gente em situação difícil e o time, na superação, conseguiu ganhar de 1 a 0, foi um grande jogo. Depois disso a equipe começou a crescer e teve mais confiança", destacou o corinthiano.

Depois de trabalhar com Tite, o meia vê em Carille muitas características do ídolo corinthiano. Para ele, a forma de conduzir o elenco é o segredo do trabalho do técnico, que pode conquistar seu primeiro título já na temporada de estreia como principal nome da comissão técnica.

"Ele tem conseguido levar o grupo na mão. Os jogadores que têm entrado se dedicam, têm dado o melhor. É dessa maneira que se constrói um grupo vencedor. O Carille está no caminho certo. Tomara que ele consiga o primeiro título como treinador", comentou.

Indo para a sua terceira temporada no clube, Jadson soma 27 gols em 118 jogos pelo Corinthians. Neste domingo, na grande final do Campeonato Paulista, o jogador, que veste a camisa 77 em homenagem à grande final de 1977 , tem uma motivação especial: vai enfrentar sua maior vítima, a Ponte Preta.

Veja mais em: Jadson.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop