Meu Timão

Entrar

Pablo e Jadson se recuperaram e voltam à equipe contra o Atlético-GO

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

88K 195

Jadson + 10

Carille define escalação para duelo com Atlético-GO; quatro titulares estão fora

visualizações 88K comentários 151 0

O Corinthians está definido para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians. Sem quatro titulares, o técnico Fábio Carille definiu os 11 que iniciarão diante do lanterna do Brasileirão no treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

A principal novidade será a presença do zagueiro Pablo, recuperado da lesão muscular de grau 2 na coxa direita, sofrida há pouco mais de um mês diante do Avaí, em Florianópolis. O camisa 3 do Timão treinou bem durante a semana e não sentiu nada. Com isso, Léo Santos voltará a ser opção no banco de reservas, com Pedro Henrique mantido ao lado de Pablo.

Leia também:
Arena Corinthians promove edição especial do Esquenta da Fiel com Salgadinho
Destacando tropeço do Corinthians na Arena, meia do Atlético-GO projeta vitória
Clayson se torna o maior garçom do Corinthians no Campeonato Brasileiro

Jô e Romero, suspensos, não terão condição de enfrentar os goianos. Assim como Balbuena e Guilherme Arana, que sofreram lesões musculares - zagueiro ficará fora por cerca de 15 dias, enquanto o lateral-esquerdo vai parar por cerca de cinco semanas. Kazim, Clayson, Pedro Henrique e Moisés serão os substitutos, respectivamente. Pedrinho, que operou as amígdalas, segue fora.

O Corinthians é líder do Brasileirão, com 50 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, é lanterna da competição nacional, com apenas 15.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

151 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop