Meu Timão

Entrar

Pedro Henrique será titular diante do Bahia; Camacho, ao fundo, também

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

29K 107

Escalação

Com duas baixas, Corinthians é escalado para jogo deste domingo à noite

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 85 0

O Corinthians confirmou, no fim de tarde deste domingo, a escalação da equipe para a partida contra o Bahia. As agremiações se enfrentam logo mais, a partir das 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille precisou montar seu time com dois desfalques em relação à equipe considerada ideal. O zagueiro Pablo, com contratura muscular na coxa esquerda , e o volante Gabriel, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva , são as baixas do Corinthians.

Leia também:
Corinthians entra em campo podendo dormir com até 13 pontos de 'gordura'
Animado com nova chance, Danilo foca em ajudar Corinthians: 'Estou muito bem'
Corinthians defende tabu de quase 14 anos em duelo contra o Bahia

Assim, conforme sinalizado nos últimos treinos realizados no CT Joaquim Grava, Carille manda a campo diante do Bahia um Timão escalado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô. O capitão é meio Jadson.

Curiosamente, tanto Pablo quanto Gabriel também já haviam sido desfalques na rodada anterior, na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Coritiba . Assim, Camacho e Pedro Henrique engatam mais uma partida entre os titulares. As mudanças ficam por conta do retorno dos então suspensos Fagner e Romero nas vagas de Léo Príncipe e Marquinhos Gabriel.

O Bahia, vale lembrar, deve ser escalado pelo técnico Paulo Sérgio Carpegiani com a seguinte formação: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho; Renê Júnior, Edson, Vinícius e Zé Rafael; Rodrigão e Edigar Junior. O principal desfalque é o atacante Stiven Mendoza , que está emprestado pelo Corinthians e, desse modo, não pode jogar por questões contratuais.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Pablo, Gabriel, Pedro Henrique e Camacho.

Confira mais novidades do Corinthians

85 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop