Meu Timão

Entrar

Confusão protagonizada por 'invasores' ocorreu ao fim da eleição

Danilo Augusto/Meu Timão

3.5K 84

Não à impunidade

Corinthians reúne imagens de tentativas de agressão a Sanchez e irá à polícia

Por Meu Timão

visualizações 3.5K comentários 59 0

O Corinthians fará o que estiver ao seu alcance para que os indivíduos responsáveis por agressões a profissionais da imprensa no fim da eleição do último sábado , no Parque São Jorge, sejam devidamente punidos. O departamento de comunicação do clube tem solicitado à imprensa imagens da confusão com o objetivo de levá-las à polícia e prestar Boletim de Ocorrência.

O tumulto teve início no momento em que Andrés Sanchez, presidente eleito com 33,9% dos votos , comunicava suas primeiras palavras à imprensa no mini ginásio do Parque São Jorge. Alguns indivíduos, a princípio sócios do Timão (únicos, além de jornalistas, que poderiam estar no local), se revoltaram com a nomeação do deputado federal (PT-SP) com veemência.

Sob cânticos de “Andrés, aqui não tem burguês!”, o novo presidente do Corinthians sofreu tentativa de agressão e levou até uma “cervejada” no rosto ao ser encurralado no local. Na sequência, se escondeu no banheiro para fugir das ameaças.

Sanchez não foi o único a passar por apuros. Flávio Ortega, repórter da ESPN Brasil, e Marcelo Sants, cinegrafista da mesma emissora, foram agredidos durante a cobertura da confusão.

O episódio motivou uma nota oficial do Corinthians, divulgada nesse domingo . O clube lamentou o ocorrido e avisou que “espera que os invasores sejam identificados e punidos pelas autoridades”.

Veja mais em: Eleições no Corinthians, Parque São Jorge e Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop