Meu Timão

Entrar

Romero explicou que a bola na cabeça foi apenas recurso

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.6K 68

'Do momento'

Romero explica ideia de colocar a boa na cabeça e ironiza: 'É normal quando é brasileiro'

visualizações 5.6K comentários 51 0

Romero não falou na saída da Arena Corinthians. Após colher material para o exame antidoping, o atacante saiu por uma porta lateral do vestiário e não passou na zona mista do estádio. Nesta segunda-feira, porém, o camisa 11 concedeu entrevista à imprensa do seu país.

O assunto, como não poderia ser diferente, foi o lance em que colocou a bola em cima da cabeça nos minutos finais do clássico contra o Palmeiras. Durante a participação no programa Fútbol a lo Grande, da Rádio Monumental 1080 AM, de Assunção, o paraguaio rechaçou provocação ao rival.

Leia também:
Diretoria do Corinthians sai em defesa de Romero; Sheik comemora e dá aval
Embaixadinhas, 'foquinha', Edílson: zoeiro Romero mita em Dérbi e ensandece Fiel
Romero tira foto com Edílson e ironiza lance no Dérbi: 'Dizem que não tenho técnica'

"Foi algo do momento mesmo. (A bola) foi para a minha cabeça e eu tratei de dominar bem, a bola vai para a cabeça após sair do meu peito. Foi mais um recurso do que qualquer outra coisa. A imprensa daqui (do Brasil) ficou um pouco surpresa porque foi um estrangeiro que fez, já que é normal para eles quando acontece com um brasileiro", afirmou.

O camisa 11 do Timão aproveitou para lembrar das críticas que recebe de parte dos jornalistas, que enxerga falta de futebol em suas pernas. Romero demonstrou tranquilidade ao comentar o assunto.

"Parte da imprensa aqui diz que não tenho técnica, mas já estou acostumado com as críticas deles", avisou Romero, que completou:

"Acredito que alguns jogadores do Palmeiras ficaram chateados pelo lance, mas foi apenas um recurso que usei. Jamais ter algo contra a instituição", finalizou.

O lance desencadeou uma enorme repercussão nas redes sociais e na mídia internacional. A torcida do Timão, como não poderia ser diferente, adorou.

Veja mais em: Romero e Dérbi.

Confira mais novidades do Corinthians

51 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop