Meu Timão

Entrar

Léo Santos teve atuação segura diante do Flamengo no Maracanã

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

35K 144

Pés no chão

Léo Santos reconhece melhor atuação pelo Corinthians, mas joga 'bomba' para Jair Ventura

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 128 0

Um dos destaques do empate de 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo , o jovem Léo Santos seguiu como protagonista alvinegro na tarde desta quinta – desta vez escalado pelo clube para conversar com a imprensa no desembarque da delegação corinthiana em São Paulo.

No rápido bate-papo com a imprensa, o zagueiro de 19 anos de idade foi questionado se, em meio a recentes críticas e elogios, teve na última quarta-feira sua melhor atuação pela equipe profissional do Corinthians. Ele mostrou "pés nos chão", mas não hesitou:

"Questão de ser criticado ou elogiado eu relevo. É normal, todos estão sujeitos. Na minha opinião foi um bom jogo, defensivamente foi meu melhor jogo com a camisa do Corinthians", afirmou o jovem, dono de avaliação 7.6 no quatro Notas da Torcida aqui do Meu Timão.

"Decisão como a de ontem o jogo se resume a detalhe. E prestamos atenção a todos os detalhes. Isso é uma tendência: quem errar menos e prestar mais atenção em detalhes conseguirá as vitórias e classificações", completou, explicando o trunfo do Corinthians no Rio.

Leia também:
Defesa do Corinthians quebra jejum de quase dois meses frente a 'adversários de peso'
Henrique vibra com 'sucesso estratégico' do Corinthians no Maracanã

Léo Santos chegou à quinta partida consecutiva pelo Corinthians (quarta como titular). Ele vinha substituindo o então titular Pedro Henrique, que se recuperada de contusão no joelho. Na última lista de relacionados, contudo, o camisa 34 voltou a ser convocado, mas permaneceu no banco de reservas diante do Flamengo. Sinal de mudança definitiva na zaga?

"Não sei se sou titular de fato, deixo para o Jair", limitou-se a dizer Léo Santos, "jogando a bomba" no colo do recém-chegado treinador do Corinthians.

"O Henrique é muito importante, experiência de Europa e Copa do mundo. A tendência é só ajudar", ainda completou, se referindo à parceria com o experiente camisa 3 do Timão.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Sport, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é o técnico Jair Ventura utilizar os treinos de sexta e sábado para esboçar a escalação alvinegra. Será Léo Santos mantido entre os titulares?

Veja mais em: Léo Santos, Jair Ventura, Pedro Henrique, Henrique, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

128 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop