Meu Timão

Entrar

Gustagol e seus companheiros não conseguiram segurar a vitória diante do Atlético Nacional

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

14K 21

Bom dia, Nação!

Últimas do Corinthians: derrota na Florida Cup, capitão definido e novidades sobre reforço

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 21 0

Na noite do último sábado, o Corinthians encerrou sua participação na Florida Cup com derrota por 2 a 1 diante do Atlético Nacional. Destaque positivo da partida, Cantillo foi eleito o melhor do Timão em campo.

De olho no restante da temporada, o treinador Tiago Nunes definiu o capitão para o Corinthians. O eleito foi o goleiro Cássio, mas o técnico não descartou também um rodízio entre os atletas.

Como noticiado pelo Meu Timão, o atleta da base do São Paulo, Léo Natel, assinou um pré-contrato com o clube alvinegro. Irritado com o jogador, o dirigente são-paulino decidiu repassar ao Corinthians um percentual maior dos direitos do atleta.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Olha ele! Diante do Equador, ele foi acionado pelo Chile no intervalo da partida, que estava 0 a 0, e comandou a grande vitória da sua equipe por 3 a 0 sobre os adversários.
Avaliação Com muitas chances perdidas, dentre elas um pênalti desperdiçado por Boselli, o treinador explicou a escolha pelo batedor.
Notas da torcida O Corinthians encerrou sua pré-temporada nos Estados Unidos com derrota por 2 a 1 para o Atlético Nacional, na noite deste sábado.
Dá pra melhorar... Autor do único gol corinthiano no revés contra o Atlético Nacional pela Florida Cup, Ramiro Ramiro falou sobre o tento e o novo estilo de jogo do Timão
Análise Para o defensor, os atletas tiveram dois desafios de alto nível mirando o restante do semestre.
Dentro e fora de campo O embate contra o Atlético Nacional na noite deste sábado marcou o fim da pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos.
Dupla afiada Mesmo sem o caneco da Florida Cup, a Fiel apontou uma série de pontos positivos da pré-temporada alvinegra. Entre eles, a dupla formada por Camacho e Cantillo.
Agora é só torcedor o meio-campista também marcou presença no embate deste sábado, contra o Atlético Nacional, que terminou com derrota para os corinthianos.
Fala, torcedor! O Corinthians encerrou sua participação na Florida Cup com derrota para o Atlético Nacional, por 2 a 1 - o gol alvinegro foi marcado por Ramiro.
Pé torto! Com uma proposta de sufocar o rival, porém, faltou apenas demonstrar que sabe matar os jogos na derrota por 2 a 1 para o Atlético Nacional-COL, neste sábado. A impressão deixada, porém, foi boa.
Ficha técnica O Corinthians perdeu o Atlético Nacional, por 2 a 1, pela Florida Cup. O gol corinthiano foi marcado por Ramiro.
Não deu Na noite deste sábado, o Corinthians se despediu da Florida Cup, em duelo contra o Atlético Nacional, da Colômbia
Coisa rara! O Corinthians enfrentou o Atlético Nacional, adversário deste sábado na Florida Cup, apenas uma vez na história.
Cara nova Enquanto continua lutando pelo 11º título da Copinha, o Corinthians também aproveita a principal competição de base do país para pinçar destaques e se reforçar.
'Satisfeito' O lateral Daniel Marcos comemorou o gol da classificação do Corinthians, comentou desejo de Tiago Nunes por lateral e falou sobre a relação de Dyego Coelho com os jogadores corinthianos.
Espera que pode valer $ A oferta corinthiana foi negada e Léo Natel terá de ficar até o fim do contrato (maio) afastado, com treinos separados dos demais.
Muito obrigado! No início da tarde deste sábado, o clube divulgou uma nota em agradecimento à cidade e à população de Franca, sede da equipe na Copinha.
'Mesma linha' De acordo com o treinador, a ideia de trabalho será a mesma do ano passado, mas com reforços pontuais que chegaram ao clube. Ele também destacou a qualidade de outros elencos brasileiros.
Merecido! Tiago Nunes opta por Cássio como capitão da equipe, mas não descarta rodízio caso note necessidade.
Chefe orgulhoso! Após a classificação para a semifinal da Copinha, Dyego Coelho analisou a partida, projetou o confronto contra o Inter e elogiou a postura de seus jogadores dentro e fora de campo.
Palavra da oposição A próxima eleição presidencial do Corinthians acontece somente no fim deste ano e sequer tem candidatos definidos, mas isso não impede que nomes da oposição se movimentem nos bastidores do clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop