Meu Timão

Entrar

12K 14

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: rescisão de Ralf, ausência de Cantillo em estreia e eliminação na Copinha

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 14 0

A terça-feira foi bastante agitada nos bastidores do Parque São Jorge. Embalada por boas atuações, a equipe alvinegra não conseguiu garantir vaga na finalíssima da Copinha. Em Barueri, o Timãozinho perdeu para o Internacional por 3 a 1 e se despediu da competição Sub-20.

No profissional, o principal destaque é a ausência de Victor Cantillo na estreia do Paulistão. Como ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF , o colombiano não fica à disposição de Tiago Nunes diante do Botafogo-SP, nesta quintam, em Itaquera.

Fora dos planos de Tiago Nunes, o volante Ralf está próximo de acertar sua rescisão de contrato com o Corinthians. O jogador, porém, não abriu mão de salários e receberá de forma parcelada até dezembro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Pingo nos i's A temporada do Corinthians começou com uma baixa importante. Fora dos planos de Tiago Nunes, Ralf não se reapresentou com o elenco e está bem perto de deixar o clube.
'Estamos confiantes' Ao fim da derrota por 3 a 1 diante do Internacional, pela semifinal da Copinha, Xavier, uma das peças de destaque do time no torneio, avaliou a partida e a campanha corinthiana na competição.
Notas da torcida A noite de terça-feira não foi das melhores para a torcida do Corinthians. Na Arena Barueri, o plantel alvinegro Sub-20 deu adeus ao sonho do 11º título da Copinha.
De novo! Desfalque para o Corinthians no início da temporada, o meia Ángelo Araos segue fazendo bonito com a seleção do Chile no Pré-Olímpico.
Não faltou luta Comandado por Dyego Coelho, o Corinthians Sub-20 deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira.
Foi quase... Na noite desta terça-feira, o Corinthians entrou em quadra diante do Unifacisca para tentar a décima vitória na competição. Longe de casa, no entanto, os alvinegros foram derrotados por 77 a 70.
Preparação Bastante acionado com os pés durante a disputa da Florida Cup, na semana passada, o arqueiro explicou como tem se adaptado ao novo estilo do time sob o comando de Tiago Nunes.
Fala, torcedor! Na noite desta terça-feira, a equipe alvinegra perdeu a semifinal para o Internacional por 3 a 1 e deu adeus ao principal torneio de base do país. Após o apito final, é claro, a Fiel repercutiu o jogo
Fim da linha A noite desta terça-feira marcou a despedida do Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Baita lembrança! Em partida contra o Botafogo-SP, às 21h30, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o clube alvinegro irá lançar uma edição especial de copos colecionáveis.
Lamentável Depois de fazer sete jogos em Franca, o Corinthians faz a semifinal da Copinha, contra o Internacional, na Arena Barueri.
Referência Depois de anos acompanhado de ao menos um dos heróis daquele título, o arqueiro comentou sobre as saídas de referências como Ralf e Jadson, estabelecendo a si como grande figura do grupo de atletas.
Vai começar! Corinthians divulga lista de inscritos para o Campeonato Paulista 2020.
Visita ilustre Multicampeão em 2019, o time feminino do Corinthians segue se preparando para a temporada que está para começar. E o treino desta terça-feira teve uma visita para lá de especial.
Time definido O Corinthians está pronto para mais um passo na luta pelo 11º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste terça-feira, às 19h15, a equipe alvinegra encara o Internacional, na Arena Barueri.
'Especial como sempre' O goleiro Julio Cesar, hoje no RB Bragantino, falou sobre o possível encontro com o Corinthians pelo Campeonato Paulista.
Casa nova Gabriel Vasconcelos foi anunciado como novo reforço do York9 Football Club, do Canadá, nesta terça-feira.
Visão de dentro A programação do Corinthians prevê dois treinos na Arena Corinthians (terça e quarta, à tarde) e uma atividade no CT no próprio dia do jogo contra o Botafogo-SP, que será realizado na quinta-feira
Transmissão! O Corinthians entra em campo às 19h15 desta terça-feira, contra o Internacional, na Arena Barueri. A partida, válida pela semifinal da Copa São Paulo, será transmitida apenas pela TV fechada.
De olho no Timão! Pedrinho revela acompanhar os acontecimentos no Corinthians, mesmo de longe, e diz que não pretende deixar o alvinegro paulista.
Acordo O jogador vai receber todos os salários a quem tem direito até o final do seu vínculo, que se encerraria em dezembro, mas aceitou que o pagamento fosse feito de forma parcelada.
Vamos colar, Fiel! Corinthians inicia venda de ingressos para primeiro duelo do ano na Arena Corinthians.
#ElasNoEstádio Nomeada como '#ElasNoEstádio', a iniciativa foi apresentada na sede da entidade e teve uma novidade inusitada: apenas mulheres puderam entrar na sala de coletivas.
Atual campeão! Grande líder do grupo de atletas, o camisa 12 não titubeou ao afirmar que o Timão é o time a ser batido neste Campeonato Paulista.
Trabalho e mudança O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira seu primeiro treinamento após o retorno dos EUA.
Troca necessária O Corinthians já sabe que terá um importante desfalque para a estreia do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, na quinta-feira. O volante Victor Cantillo não poderá atuar na primeira rodada.
'Inspiração pura' Um dos líderes da 'Torcida Verde', uma das principais torcidas organizadas do time português, confirmou que o hino do Corinthians foi inspiração para o protesto.
Não joga! O Corinthians vetou a possibilidade de Guilherme Romão atuar pelo Botafogo-SP contra a equipe alvinegra. O atleta está emprestado ao clube de Ribeirão Preto.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop