Meu Timão

Entrar

Saída de Ralf ainda dá o que falar no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.5K 77

'Foram mal'

Ídolo do Corinthians sai em defesa de Ralf e critica postura da diretoria

Por Meu Timão

visualizações 7.5K comentários 77 0

Logo em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Corinthians, Tiago Nunes chamou atenção por uma decisão polêmica: disse não contar com os serviços dos ídolos Ralf e Jadson. Mais de um mês após a declaração, a escolha do comandante segue rendendo discussões. Nesta sexta-feira, foi a vez do ex-atacante Walter Casagrande comentar o caso.

Durante o Globo Esporte, o agora comentarista saiu em defesa de Ralf, que deu a primeira entrevista sobre o caso e não escondeu a mágoa pela forma como foi tratado .

"O Ralf foi supercampeão no Corinthians, é ídolo da torcida. Nunca tomou um cartão vermelho. Todas as partidas em que precisavam dele, ele foi lá e jogou com a mesma intensidade. A diretoria do Corinthians foi mal nessa", afirmou o ídolo do Timão.

"(O Ralf) Está com razão. O Ralf não é um cara mentiroso. A diretoria não foi bem. O Tiago Nunes, se foi desse jeito, também não foi bem", completou.

Leia também:
Corinthians anuncia contratação de Éderson com ligação do 'big fone'
Cássio rechaça incômodo de jogadores com cartilha de Tiago Nunes: 'Repercussão desnecessária'

Em seu desabafo, vale destacar, o volante disse ter sido avisado da decisão do comandante na noite que antecedia a data de reapresentação do elenco. Na versão do clube, o aviso foi dado ainda em novembro do ano passado - Ralf até confirmou a data, mas disse que o contato não foi feito diretamente com ele e sim com um dos seus agentes.

Fora dos planos do Timão, Ralf rescindiu seu contrato de forma amigável há cerca de um mês e, desde então, procura um novo clube - ele não descartou vestir as cores de um rival alvinegro.

Veja mais em: Ralf.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop