Meu Timão

Entrar

Cacau se despediu do Corinthians depois de seis temporadas

Federação Paulista

11K 14

Vai e vem!

Mercado da bola do Corinthians: novidade sobre trio de reforços, baixa no feminino e novo técnico

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 14 7

O mercado da bola do Corinthians reservou atualizações importantes para o torcedor do Timão. Ao longo do dia, o clube teve atualizações sobre um trio de reforços, viu mais uma atleta se despedir do time feminino e encaminhou uma importante chegada para a base.

Para começar o dia, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, dirigentes do Corinthians, abriram o jogo e atualizaram as negociações com Cavani e Suárez , além de admitirem uma "espera" por Diego Costa e descartarem Arthur Cabral no clube. Horas depois, inclusive, o portal GloboEsporte.com revelou um acordo encaminhado entre o Timão e o atacante ex-Atlético Mineiro.

O goleiro Ivan também ficou mais perto de reforçar o Timão. O arqueiro foi aprovado nos exames e deve assinar o contrato ainda esta semana. A negociação, vale ressaltar, foi comentada pelo presidente da Ponte Preta, que falou que o Corinthians assumirá uma dívida envolvendo o atleta.

Além do arqueiro, quem também realizou exames foi o zagueiro Robson Bambu. Ele foi aprovado e viu o Nice, seu clube na França, enviar ao Corinthians os exames referentes à cirurgia realizada pelo atleta no tornozelo.

Já no futebol feminino, o dia marcou a saída oficial da atacante Cacau. Ela deixou o clube do Parque São Jorge depois de seis anos e dez títulos conquistados e mandou um recado especial para a torcida.

Por fim, no futebol de base, o clube teve duas movimentações. Segundo apuração do Meu Timão, o Corinthians encaminhou um acerto com um novo técnico para a equipe Sub-20. Por outro lado, a equipe Sub-17 teve uma baixa e viu Ruanzinho se despedir do clube.

Confira abaixo essas e todas as outras informações sobre o Mercado da Bola do Corinthians. As notícias sobre o elenco masculino, feminino, das categorias de base e do futsal são atualizadas pelo Meu Timão diariamente. Fique ligado!

Meu Timão / Gustavo Lima

Meu Timão / Gustavo Lima

Chegadas

Saídas

Renovações

Meu Timão / Gustavo Lima

Saídas

Permanências

Chegadas

Meu Timão / Gustavo Lima

Chegadas

Saídas

Permanências

Meu Timão / Gustavo Lima

Chegadas

Permanências

Saídas

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop