A quarta-feira foi de encerramento da preparação do Corinthians para encarar o Racing, da Argentina, pelo jogo de volta das semifinais da Sul-Americana . Ramón Díaz deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, André Ramalho e Hugo (Matheus Bidu); José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay (Talles Magno). A bola rola nesta quinta, às 21h30, no El Cilindro.
Com as últimas duas partidas completas pelo Timão, Memphis Depay repetiu um feito que não ocorria desde 2021 . O atacante holandês não atuava os 90 minutos em dois jogos consecutivos desde dezembro daquele ano, ainda na época do Barcelona, da Espanha.
Bruno Lazaroni, ex-auxiliar do Corinthians no período do comando de António Oliveira, explicou os motivos de o treinador não ir bem no Parque São Jorge . Segundo ele, o conturbado momento político do clube e as diversas saídas do elenco contribuíram para que o português não tivesse sucesso no Timão em 2024.