Por dentro do vestiário: a temporada do Casuals até aqui

Corinthian-Casuals

Aqui no Blog do Corinthian-Casuals você encontra o dia a dia do clube que originou a criação do Sport Club Corinthians Paulista.

ver detalhes

Por dentro do vestiário: a temporada do Casuals até aqui

Coluna do Danny Bracken

Opinião de Corinthian-Casuals

4.6 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por dentro do vestiário: a temporada do Casuals até aqui

Elenco do Corinthian-Casuals

Nós acabamos de completar 11 jogos pela temporada e estamos no quarto lugar da tabela, após vencer 6 partidas. Foi um começo excelente, e o otimismo vem crescendo dentro do vestiário: a sensação é de que temos tudo para conquistar algo especial essa temporada.

Esta é a minha quinta temporada no Corinthian-Casuals e nossa união e espirito de equipe entre os jogadores e equipe técnica tem dado gosto de ver. Os novos jogadores se encaixaram com facilidade e adicionaram qualidade ao nosso elenco. É até difícil destacar individualmente os responsáveis pelo sucesso do time que tem sido construído com muito trabalho duro, determinação e disciplina. Sem qualquer um dos membros da equipe esse sucesso não seria possível.

Tivemos uma ou outra decepção até aqui, especialmente as derrotas em casa para o Sittingbourne, por 0x3 e para o Three Bridges, por 1x4. Apesar disso, a equipe mostrou força para superar esses tropeços e marcar pontos nas partidas seguintes para manter nossa posição na tabela. A única coisa que foi realmente difícil de engolir veio na FA Cup, quando nós fomos eliminados por um pênalti polêmico no último minuto, em um jogo que deveríamos ter ganhado. Sendo realistas, provavelmente não iríamos ganhar a FA Cup, mas algumas partidas a mais poderiam ajudar o time a se manter melhor preparado para a temporada.

Ontem nós enfrentamos o Tooting and Mitcham United em casa, um time que está lutando para subir nessa temporada, e conseguimos um ponto suado. Nós fizemos um péssimo primeiro tempo e perdíamos por 0x1, mas conseguimos recuperar para a segunda etapa e marcar um importante gol que empatou a partida. O destaque foi para Mahrez Bettache, autor do gol que empatou a partida; um cara que com certeza tem futebol para aparecer na Premier League!

Nós sabemos que nosso time tem um longo caminho pela frente nesta temporada, e que ainda não conquistamos nada. Apesar disso, todos sentimos que se mantivermos forte os princípios que nos guiaram agora, não há razão para que não continuemos surpreendendo as pessoas com nosso futebol este ano.

Vai Corinthians!

Coluna do Danny Bracken

Por Danny Bracken

Goleiro titular do Corinthian-Casuals, Danny Bracken está no clube desde 2009. Foi um dos destaques do time nas últimas temporadas e é conhecido por ser exímio pegador de pênaltis.

O que você achou do post do Danny Bracken?