Estou devastado...

Corinthian-Casuals

Aqui no Blog do Corinthian-Casuals você encontra o dia a dia do clube que originou a criação do Sport Club Corinthians Paulista.

ver detalhes

Estou devastado...

Coluna do Danny Bracken

Opinião de Corinthian-Casuals

10.0 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Estou devastado...

Danny Bracken atuando contra o Dorkings na partida que valia uma vaga para subir de divisão

Foto: Stuart Tree / Corinthian-Casuals

Os jogadores, torcedores e treinadores mereciam subir de divisão para encerrar uma temporada marcante em que nós novamente provamos que tudo é possível.

Quando comecei a jogar no Corinthian-Casuals, os playoffs eram um sonho mais que distante, o foco era a sobrevivência na oitava divisão, com uma crença persuadida sobre tudo o que era possível já que as equipes no topo tinham orçamentos e, portanto, "melhores jogadores".

Em seguida, o melhor treinador da "Non Liga" assumiu. Ele mudou a mentalidade para um time vencedor que nos viu ganhar 55 dos nossos 92 jogos enquanto esteve o comando, uma realização impressionante com recursos ilimitados, e ainda maior com nenhum orçamento.

Nossos desempenhos levaram a uma série de clubes "maiores" questionando nosso status de "clube amador", porque o que fizemos "não é possível sem um orçamento". Bem, é sim...

É possível se for com um grupo de jogadores talentosos e motivados que jogam pelo amor ao futebol e pela vontade de vencer e uma equipe especial de treinadores que está muito adiantada neste nível de futebol.

Foi uma honra ser capitão neste clube tão tradicional outra vez nesta temporada e atuar com não só grandes jogadores, mas também excelente seres humanos. O que conseguimos nesta temporada é muito maior do que uma promoção, e ninguém pode tirar isso de nós.

#VaiCorinthians

Veja mais em: Corinthian-Casuals.

Coluna do Danny Bracken

Por Danny Bracken

Goleiro titular do Corinthian-Casuals, Danny Bracken está no clube desde 2009. Foi um dos destaques do time nas últimas temporadas e é conhecido por ser exímio pegador de pênaltis.

O que você achou do post do Danny Bracken?