Comentário de André Luis em 'Sylvinho: sucesso no universo paralelo'
André Luis https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.luis.de.limaAndré Luis https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.luis.de.lima André Lima
Fiz uma pesquisa hoje e a equipe do Lyon, na época do Sylvinho, tinha 14 jogadores que jogavam em alguma seleção nacional!
O time era ruim também?
Fica aí o questionamento.
O time era ruim também?
Fica aí o questionamento.
Comentado em Post > Sylvinho: sucesso no universo paralelo











