Comentário de André Luis em 'Sylvinho: sucesso no universo paralelo'

André Lima
Fiz uma pesquisa hoje e a equipe do Lyon, na época do Sylvinho, tinha 14 jogadores que jogavam em alguma seleção nacional!

O time era ruim também?
Fica aí o questionamento.

Comentado em Post > Sylvinho: sucesso no universo paralelo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Luiz Ramos #3.811

    Sem contar o 'fortíssimo' campeonato francês...

  • Tanji Koji #3.690

    Com 14 jogadores de seleção não convenceu imagina com esses perebas?

  • Publicidade

  • Leandro Silva #37

    Lyon semi-finalista da Champions depois que o palestrinha da UEFA saiu. Isso responde o questionamento. O cara tinha simplesmente o Memphis Depay como opção de ataque, que hoje tá no Barcelona. Mas ainda têm quem ache que trazer reforços vai fazer o estagiário soltar os laterais, adiantar as linhas de marcação, abrir mão de pelo menos um dos volantes... Pelo jeito a diretoria pensa igual e teremos que ficar à beira da zona de rebaixamento pra enxergarem o óbvio.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X