Comentário de Anti em 'Corinthians 3 x 2 Cuiabá - Brasileirão 2021'
Anti https://www.meutimao.com.br/torcida/choraofielAnti https://www.meutimao.com.br/torcida/choraofiel Anti Hipócritas
Parabéns Sylvinho por "descobrir" o RA no meio, armando. Parabéns por ter esse olho clínico..
Cada uma...
Melhor jogar sem atacantes do que sem atacantes E SEM MEIA... PQP
Comentado em Pos jogo > Corinthians 3 x 2 Cuiabá - Brasileirão 2021



