Comentário de Gerlanio Santos em 'Corinthians marca no fim e vence o Santos...'
Gerlanio Santos https://www.meutimao.com.br/torcida/gerlanio.santosGerlanio Santos https://www.meutimao.com.br/torcida/gerlanio.santos Gerlanio Santos
Sinceramente, n aguento mais ver o Du em campo, o Piton pode ir embora amanhã, esse Rafael ramos nem f#dendo, o Guedes se salvou, mais o cara n faz nada pelo Corinthians, n dar uma carreira pra ninguém, e você em Yuri tá de brincadeira neh irmão.
Comentado em Notícia > Corinthians marca no fim e vence o Santos no último clássico do ano







