Comentário de Gerlanio Santos em 'Corinthians marca no fim e vence o Santos...'

Gerlanio Santos

Sinceramente, n aguento mais ver o Du em campo, o Piton pode ir embora amanhã, esse Rafael ramos nem f#dendo, o Guedes se salvou, mais o cara n faz nada pelo Corinthians, n dar uma carreira pra ninguém, e você em Yuri tá de brincadeira neh irmão.

Comentado em Notícia > Corinthians marca no fim e vence o Santos no último clássico do ano

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X