x

Comentário de Murilo em 'Corinthians marca no fim e vence o Santos...'

Murilo Kataoka

Sai zica

em Notícia > Corinthians marca no fim e vence o Santos no último clássico do ano

Em resposta ao comentário:

Sinceramente, n aguento mais ver o Du em campo, o Piton pode ir embora amanhã, esse Rafael ramos nem f#dendo, o Guedes se salvou, mais o cara n faz nada pelo Corinthians, n dar uma carreira pra ninguém, e você em Yuri tá de brincadeira neh irmão.

Responda o comentário do Murilo

  • 1000 caracteres restantes