x

Comentário de Marcelo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Marcelo Guerrero

Ele não é técnico, fraco demais, deixar vera fora, pra colocar esse pereba.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

O cara deixou o fausto no banco para jogar com o Roni.. Depois tirou o adson que jogava bem no meio campo.. Só pode ser brincadeira

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes