x

Comentário de Jhonatan Silva em 'Jovens da base se salvam em noite...'

Jhonatan Silva

Quem entende de futebol sabe que luxemburgo não vai ajudar em nada!

1- tirou guedes da ponta e depois pões de novo.
2- yuri banco e depois titular.
3- giuliano treinou separado até dos reservas e hoje jogou.
4- barletta nem relacionado e hoje jogou.
5- o time perdendo e ele me muda formação para 3 zagueiros?

Ele não deixa um time titular, nem deixa uma formação, como que chega em um time perdido e tenta 1 formação a cada jogo e no meio fo jogo troca? Nem da para treinar tudo isso e muito menos entrosar.

em Notícia > Jovens da base se salvam em noite desastrosa do Corinthians; quatro...

Responda o comentário do Jhonatan Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Aparecido

    Aparecido Costa 369 comentários

    24º. Aparecido Costa em 12/05/2023 às 11h05

    Não, mas o importante é que 'as mina' do time feminino, o noiado do mingau e outros ai lacraram pra cima do Cuca, o melhor técnico disponível no mercado. Agora deixem eles tirarem o time dessa, vai cair e os principais culpados saõ esses, além do Duílio que efetivou um preparador físico como treinador na pré-temporada.

  • Foto do perfil de alan

    Alan Barone 354 comentários

    23º. Alan Barone em 12/05/2023 às 10h57

    E pra completar só fala merd###

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Conceição 448 comentários

    22º. Guilherme Conceição em 12/05/2023 às 10h36

    Um monte de iludido achando que o Luxa dos anos 90 é o mesmo de 2023.
    O cara tá 2 anos sem trabalhar pq deve ser bom demais como defendem né? !

    Deixa passar algumas rodadas ai esses iludidos vai ver a cara do Luxa no time, alias esse jogo terrivel já esta ficando com a cara dele.

    O cara só fez m**** nos últimos trabalhos ai rem uma galera ainda iludida com o cara, aguardaremos essas mesmas pessoas defensoras do pojeto de técnico.

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Araujo 9 comentários

    21º. Diego Araujo em 12/05/2023 às 09h36

    Ele acabou de assumir o comando. Está tentando encontrar uma formação... É óbvio que irá fazer alguns testes mudando jogadores e formação.

    O problema é que não temos elenco. Ele está procurando encaixar o time com a base

    É difícil montar um time onde o meio de campo as opções são; Roni, Maycon e Giuliano

  • Foto do perfil de Odirlei

    Odirlei 1.148 comentários

    20º. Odirlei em 12/05/2023 às 09h11

    Se o luxa tivesse entrado logo após a eliminação no paulista já teríamos um time entrosado com um ou 2 esquemas táticos, mas querer cobrar do Luxa algo com 1 semana de treino é querer demais...

  • Foto do perfil de Alison

    Alison 246 comentários

    19º. Alison em 12/05/2023 às 08h57

    Jhonatan, foi só uma semana de trabalho, ainda é cedo pra cravar o sucesso ou não do Luxa. Temos de dar mais tempo a ele.

  • Foto do perfil de Berta

    Berta 2.995 comentários

    18º. Berta em 12/05/2023 às 08h36

    Já começou parceiro? O cara nem teve tempo de conhecer o elenco! Menos né! Deixa o cara trabalhar!

  • Foto do perfil de Welington

    Welington Andrade 5.682 comentários

    17º. Welington Andrade em 12/05/2023 às 08h09

    Cara, ele está testando.
    O Duílio, de novo, jogou a pré temporada fora, ela seria para esses testes.

  • Foto do perfil de João Mário Melo

    João Melo 377 comentários

    16º. João Melo em 12/05/2023 às 07h32

    Treinador tá mais perdido que cego em tiroteio e engraçado que o time tá melhorando pra ele

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio Macena 77 comentários

    15º. Flávio Macena em 12/05/2023 às 07h13

    1 - também concordo nessa questão, mas por um lado foi bom para o Yuri (Titular absoluto) acordar
    2 - respondido acima
    3 - falta de opção (ou me fala quem merecia ter entrado)
    4 - barleta entrou bem, perto dos que estavam em campo
    5 - e quem falou que 3 zagueiro é recuar o time?
    Nosso time como não tem meia que da conta do recado
    Temos que soltar o time pra frente tipo
    Soltando o Fagner e o Fábio Santos, ou vamos depender do Roger Guedes e Adson voltando pra marcar os laterais deles (se não temos meio de campo vamos pelas pontas!
    Apoio totalmente contra os bambi essa formação