x

Comentário de Leandro em 'Meio de transporte vira problema para...'

Leandro Germano

Já que estamos num país que não é civilizado, uma terra sem lei, só temos uma alternativa: Se o jogo é mando do Corinthians, só entra torcida do Corinthians!
Se o mando é do Palmeiras, só entra torcida do Palmeiras.
Sim, eu sei, isso é ridículo, é tapar o sol com a peneira e que o correto seria as leis serem cumpridas.
Mas, como aqui isso não existe, eu não vejo outra solução...

em Notícia > Meio de transporte vira problema para clássico de domingo

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário