Leandro Gommes
Como pode ter vendido o Lucas Piton para contratar o Bidu? Incompetência Total.
em Notícia > Corinthians pode ter lateral-esquerdo inédito contra o Athletico-PR...
em Notícia > Corinthians pode ter lateral-esquerdo inédito contra o Athletico-PR...
Só pra lembrar que todo jogo o Lucas Piton era muito, mas muito criticado.
Piton perto do Bidú é monstro!
Vendeu e não recebeu.
O Piton foi execrado por muitos torcedores do Corinthians, agora está ai, temos que aguentar o Bidu...
Mano na moral, piton é outro pé de rato, pelo amor de Deus
Ué, vocês que pediram aqui no MT por todo o 2022. Deveriam estar felizes, inclusive aprovaram a vinda desse protótipo de jogador
Piton e horrível também
E o pior é que 'vendeu' mais ainda não recebeu. E nem foi a FIFA.
Piton não era grande coisa, mas Bidu é pior.
Piton já teve uma boa fase com o time jogando no esquema 3-5-2
Doado o Lucas Piton*
O Corinthians não recebeu um real do Vasco até hoje. Coisas da R&T. Troca meia dúzia por três.
Más a própria torcida criticava piton e pedia renovação de Fábio Santos, kkkkkkkkk
Difícil saber quem é pior aí hein. Assiste um jogo do Vasco que não dá saudades nenhuma do Piton. O erro foi trazer o Bidu que também é horroroso