x

Comentário de Serjão em 'A inesperada (e positiva) aparição de Biro...'

Serjão Fiel

O Biro entrou muito bem ontem, diferente de quando vinha jogando com os antigos treinadores e sabe pq?
Porque jogou na posição dele e não na ponta igual os velhos treinadores colocavam ele. O futebol é simples, o cara joga melhor na posição dele, mas queriam ver ele na ponta, colocaram no meio e ele deu a resposta

em Post > A inesperada (e positiva) aparição de Biro no Dérbi

Responda o comentário do Serjão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    2º. Corinthiano Roxo em 19/02/2024 às 20h32

    Qualquer jogador no lugar do Fausto e melhor mil vez só queria que o Fausto fosse vendido e por um bom valor venham clubes e comprem essa porcaria de jogador e tomara que biro jogue bem e de 2 volante