x

Comentário de Johnny em 'Comentário de Marcus Gerioni no Meu Timão'

Johnny

Ótimo, então leva o dinheiro e os patrocinadores para as outras emissoras, pq a audiência está na Globo, tanto que já recuperou os campeonatos que queriam, tanto que já fez a proposta para o Libra e já indicou ao LFF que paga menos, estes não conseguiram proposta melhor em nenhum outro canal. Por isso o desespero de chamar o Corinthians, rasgando tudo que falavam antes, de igualdade, de uma divisão do dinheiro de forma mais justa, mas se fechar mesmo, já terão que abrir as pernas por uma parte do bolo(sem contar que já venderam a liga, ou seja o investidor já vai abocanhar 20% do contrato de TV) em questão financeira, publicitária, não faz sentido pular para a LFF, no máximo só vai usar esse desespero para aumentar a oferta na Libra/Globo

em Notícia > Comentário de Marcus Gerioni no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Política partidária a parte, acho que uma coisa que une o país hoje é que tá todo mundo saturado da globo, inclusive o futebol.

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário