Arquimedes Neves
Não coloca nenhum, Ranielli, Garro e Coronado no meio, se precisar de 2 volantes contra o DERROTA DA BAHIA, pode fechar as portas
em Notícia > Suspensão de Bidon pode abrir oportunidades para volantes da base do...
em Notícia > Suspensão de Bidon pode abrir oportunidades para volantes da base do...
"Derrota da Bahia" é SENSACIONAL. Kkkkkk.
Raniele*
Mano, vocês morreriam abraçados com o esquema de 3 atacantes igual o A.O. Morreu. Corinthians tem que jogar no 442. Acho que pra tirar o 433 da cabeça de alguns só a base do exorcismo
Loko Logo se vê que vê que você é anti o jogo é contra o Vitória.
Então pode começar a fechar a porta, meio campo deles é melhor que o nosso