Comentário de jura em 'De ?humilhação? à falta de apoio...'

Jura Melo

O cara não se destaca em campo
Encerra a carreira
E culpa terceiros pelo fracasso

Comentado em Notícia > De ?humilhação? à falta de apoio: ex-Corinthians expõe relação...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Leandro Pereira

    Assim que Palmeiras virou um time sério na base, dispensou ele. E como sempre gostamos de refugos ou fazemos esquemas com empresários, ele veio para Corinthians.
    Nunca demostrou qualidades pra exigir uma sequência, se machucou muito l.. E agora com 23 anos o craque se aposentou.
    Ninguém tem culpa de ele não ter dado certo, aliás muitos ajudaram a um dia ele poder dizer um dia que jogou no Corinthians e Palmeiras.
    Veja o exemplo do Dener.. Sempre foi de seleção de base, se destacou jogando uma copa Sp com 16 anos, e agora já foi vendido por 8 milhões de euros para Inglaterra.
    Quem tem talento vai sozinho.. Ninguém atrapalha

  • Guilherme Nascimento #789

    Você cresceu no seu serviço se virando sozinho ou recebeu ajuda? Se coloca no lugar do mlk.
    Não estou dizendo que ele era um craque, mas essa falta de apoio atrapalha.

  • Publicidade

  • Luís Gustavo

    O cara encerrou pelas lesões, n por falta de destaque

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X