x

Comentário de Leandro Pereira em 'De ?humilhação? à falta de apoio...'

Leandro Pereira

Assim que Palmeiras virou um time sério na base, dispensou ele. E como sempre gostamos de refugos ou fazemos esquemas com empresários, ele veio para Corinthians.
Nunca demostrou qualidades pra exigir uma sequência, se machucou muito l.. E agora com 23 anos o craque se aposentou.
Ninguém tem culpa de ele não ter dado certo, aliás muitos ajudaram a um dia ele poder dizer um dia que jogou no Corinthians e Palmeiras.
Veja o exemplo do Dener.. Sempre foi de seleção de base, se destacou jogando uma copa Sp com 16 anos, e agora já foi vendido por 8 milhões de euros para Inglaterra.
Quem tem talento vai sozinho.. Ninguém atrapalha

em Notícia > De ?humilhação? à falta de apoio: ex-Corinthians expõe relação...

Em resposta ao comentário:

O cara não se destaca em campo
Encerra a carreira
E culpa terceiros pelo fracasso

Responda o comentário do Leandro Pereira

  • 1000 caracteres restantes