Comentário de Pablo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Pablo Andrade

Pior que não tenho esperança de melhora. Acho cara que devia resolver parece que perdeu o entusiasmo. Uma penca de erros bobos, os caras não acertam um passe de 3 metros. Não ganham uma no meio. Time visivelmente mal treinado e treinador frouxo, não creio que ele vai dar um esfrega nesse bando de morto. Cadê aquele time qie terminou o Brasileiro?

Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X