Comentário de Pablo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Pablo https://www.meutimao.com.br/torcida/pablo.andrade2Pablo https://www.meutimao.com.br/torcida/pablo.andrade2 Pablo Andrade
Pior que não tenho esperança de melhora. Acho cara que devia resolver parece que perdeu o entusiasmo. Uma penca de erros bobos, os caras não acertam um passe de 3 metros. Não ganham uma no meio. Time visivelmente mal treinado e treinador frouxo, não creio que ele vai dar um esfrega nesse bando de morto. Cadê aquele time qie terminou o Brasileiro?
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



