Alexandre Ueda
Aquele time não existe... Foi um sonho que acabou... O time não joga
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Pior que não tenho esperança de melhora. Acho cara que devia resolver parece que perdeu o entusiasmo. Uma penca de erros bobos, os caras não acertam um passe de 3 metros. Não ganham uma no meio. Time visivelmente mal treinado e treinador frouxo, não creio que ele vai dar um esfrega nesse bando de morto. Cadê aquele time qie terminou o Brasileiro?