x

Comentário de Alexandre ueda em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Alexandre Ueda

Aquele time não existe... Foi um sonho que acabou... O time não joga

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Pior que não tenho esperança de melhora. Acho cara que devia resolver parece que perdeu o entusiasmo. Uma penca de erros bobos, os caras não acertam um passe de 3 metros. Não ganham uma no meio. Time visivelmente mal treinado e treinador frouxo, não creio que ele vai dar um esfrega nesse bando de morto. Cadê aquele time qie terminou o Brasileiro?

Responda o comentário do Alexandre ueda

  • 1000 caracteres restantes