Denysson Avila
Vai entender eu gosto muito kayke mais do nada ele é titular no jogo desse mais vamos apoiar vai Corinthians
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Pois é cara, poderia ter dado sequência com o Dieguinho e no segundo tempo poderia colocar o Kayke pra jogar. O Gui Negão vinha bem aí coloca o cara na geladeira, do nada é titular. Parece que quer queimar os meninos.
Jogo em casa, time praticamente todo titular, campeonato estadual, se o moleque não consegue jogar, é pq não serve. O SP deu muito espaço do lado que ele jogou, mas ele fez duas jogadas no primeiro tempo e depois só andou, trotou e não tentou mais nada. Moleque omisso.
Gosta do Kayke? Só rindo mesmo, foi uma piada né?
Verdade, mas dá pra entender Hector Hernandez, Vitinho, e melhor colocar o kayke
Joga nada xnada
O pardal pensa que e copa
Kayke tá até bem, até aq...
Até o momento, estou gostando bastante da disposição do garoto e das jogadas que está fazendo... Aos 22 minutos posso dizer que ele está muito bem!
Eu acredito que hoje ele seria o cara que parte para cima, no drible, porém, está precisando aparecer
Ele e nada é jogar com 10