Giovani Cari
Então, sabe o que é ser profissional?
E outra coisa nunca fui de gostar de jogadores perna de pau o famoso pé de rato.
Quer falar de ataque do passado então lembra aquela ataque que foi campeão invicto.
Então por gentileza lembre-se talvez você enxergue o que é ser jogador profissional.
em Notícia > Comentário de WESLEY no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ataque bom era quando tinha clayson, Jonathan Cafu e mais um monte de perna de pau.
Quando corria, fazia gol e dava assistência o cara não prestava porque fazia a diferença e ganhava muito dinheiro, aí parou de fazer e não atingiu os bônus, o cara não presta porque não faz nada
Klkkkk