Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos..."

Vinicius

Vinicius Lucio

Wladimir é um cara do bem, boleiro inteligente, esteve nas tribunas das Diretas Já, e quinta esteve conosco contra o Golpe Midiático, jurídico e político. Desde 1982 na luta por democracia.
Chico Malfitani na foto, fundador dos Gaviões da Fiel, se estivessem vivos Juca e Flávio La Selva estariam conosco. Pois fundaram a torcida para pedir democracia.

Não é ato político irmão é ideológico. Ainda somos os mesmos.

em Notícia > Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos se reúne em movimento...

Em resposta ao comentário:

Só para deixar bem claro. Usar o Corinthians para manifestações políticas, mesmo que apartidárias, é repulsivo. É óbvio que em uma nação grande, como a nação Corinthiana, há diferentes credos e opiniões que devem ser respeitadas. E quando fazem esse tipo de manifestação, mostram total desrespeito para com clube e torcedor. Querem protestar, protestem. Mas, por favor, deixem o Corinthians fora disso.

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Neto 20.071 comentários

    1º. Paulo Neto em 02/04/2016 às 14h48

    Golpe? Amigo, me desculpe. Mas golpe quem está dando é o próprio governo. Se você não consegue enxergar/entender isso, paciência. Tudo o que posso dizer é que tente processar todas as informações possíveis com isenção. Está claro que temos opiniões diferentes. Por isso disse para deixar o clube de fora de qualquer questão política ou ideológica. As opiniões de nossa nação, com relação a esse assunto delicado, e que não diz respeito ao clube, são variadas, diferentes.